Apresentação

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Professor da rede pública de ensino. Graduado pela Universidade Federal da Bahia. Habilitado em Artes Visuais e História da Arte. Pós-graduado em História Social e Cultura Afro-brasileira pela Fundação Visconde de Cairu.

sábado, 17 de setembro de 2011

Retrato

Olá pessoal!

Nesta unidade estamos trabalhando com o retrato, uma das mais conhecidas e admiradas técnicas das artes visuais. A tarefa de transmitir emoções por meio do desenho não é tão simples assim, mas com estudo e muito treinamento é possível que se tenha  resultado satsfatório. alguns alunos estão evoluindo bastante. Vejam suas produções até o momento.

Trabalhos realizados por alunos da escola Municipal CMCM - Camaçari -BA



                           O talento e dedicação de Raimara produzindo durante uma aula de artes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu amei prof: obg,daqui uns dias vou ficar famosa.kkkk...ass:Raymara.

Anônimo disse...

Eu amei prof: obg,daqui uns dias vou ficar famosa.kkkk...ass:Raymara.

Anônimo disse...

Espero ter mais desafios daqui pra frente...rsrs...

Anônimo disse...

Muito bom, professor. Os desenhos estão todos lindos e perfeitos! Queria ver um post sobre a paleta de cores, ainda estou com dificuldade neste assunto...

Ass: Carol (6 D)

Anônimo disse...

No meu tempo eu não aprendia isso!

Anônimo disse...

O seu trabalho com as crianças é surpreendente!!!!Só pessoas sensíveis podem enxergar mais que um desenho, e sim arte!!! Arte que trespassa,que transcende, que transforma a realidade!!!! Parabéns!!!!
Pró Lucélia