Apresentação

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Professor da rede pública de ensino. Graduado pela Universidade Federal da Bahia. Habilitado em Artes Visuais e História da Arte. Pós-graduado em História Social e Cultura Afro-brasileira pela Fundação Visconde de Cairu.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Música e Teatro de Bonecos, uma ótima experiência!

O trabalho com música novamente foi muito gratificante no ano de 2010. Com alunos do 9º ano realizamos uma apresentação musical no pátio da escola durante abertura do 1º festival de teatro de bonecos, uma outra importante ação desenvolvida com sucesso no mês de dezembro, quando todos nós já estávamos cansados, mas valeu o interesse dos alunos para a realização de mais uma atividade onde a aprendizagem de mais uma linguagem artística foi o foco.

Alunas do 9º se preparando para a apresentação,
muita concentração e esnsaio, no final deu tudo certo. Como professor fiquei orgulhoso!
Alunos do 6º ano durante processo de
 criação de bonecos.

Alunas do 7º ano durante ensaio
 para a apresentação de teatro de bonecos.   
Bonecos criados por alunos do 6º ao 8º ano

Isso é arte na escola.
Até a próxima!

5 comentários:

paulo ricardo disse...

olá professor adorei as postegens do teatro de bonecos que ouve ano passado na escola
ass paulo ricardo,6ªA escola cleusa.

izadora magalhaes disse...

iaii profesor eu sou maria izadora da 6c vesp.sou a novata eu publiqueii este site no meu orkut!! valeuu adorei os seus desenhos

izadora magalhaes disse...

profesor este mm.magal@hotmail.com eh o meu orkuttt eu sou do cleusa a novata da 6c vesp

Fabiana Silva disse...

Amigo, adorei o trabalho com teatro de bonecos. Vou querer dicas viu! Principalmente do trabalho com fantoches! Abraços!!!!!!!!!!!

jamille santana disse...

professor eu amei essa aula do ano passado mto boa mesmo abração